Conheça 4 brinquedos mais assustadores do mundo

Conheça 4 brinquedos mais assustadores do mundo

Os brinquedos sempre fizeram parte da vida de muitas crianças. Não há quem não teve uma boneca ou um carrinho na infância. No entanto, no mundo alguns destes objetos deixaram de ser apenas divertidos, se tornando bizarros. Veja abaixo 4 bonecas mais assustadoras de todos os tempos.

Conheça 4 brinquedos mais assustadores do mundo

Little Miss No Name

No ano de 1965, a Hasbro criou uma boneca muito diferente daquilo que uma pessoa espera. Ao invés de ser alegre ou fofinha, Little Miss No Name (Pequena Senhorita Sem Nome) era de fato triste e necessitava de muita atenção. Isso tudo porque ela retratava alguém que havia sido abandonada, sem ter nem um nome para se apresentar.

Growung Up Skipper

Essa boneca foi criada pela Mattel. Acredita-se que a intenção da empresa era divulgar um brinquedo voltado para fase da puberdade e foi exatamente isso que ela fez. A Growing Up Skipper era uma menina que crescia quando seu braço era girado. Além disso, tinha mudanças de humor, espinhas e até menstruava. Algo muito fora da normalidade de uma boneca infantil.

Feijões saltitantes mexicanos

Nos anos 80 e 90, este brinquedo fez a alegria da moçada. No entanto, quase ninguém sabia do que ele realmente era feito. Na verdade, os feijões eram larvas de traça que tinham espasmos e saltavam. Isso acontecia porque o local onde elas eram armazenadas superaquecia. As criaturas acabavam morrendo, enquanto a criança brincava.

Ouija Board

Muitas pessoas se assustavam e se divertiam com a brincadeira do copo. Contudo, Ouija era mais refinado, já que se tratava de um tabuleiro que prometia entrar em contato com o mundo dos mortos. Através dele você podia fazer perguntas, obtendo as respostas de espíritos.

Esses brinquedos fizeram parte da infância de muita gente, mas também causaram certo medo naqueles que gostavam de objetos mais normais. Você já teve algum destes brinquedos?

 

 

O post Conheça 4 brinquedos mais assustadores do mundo aparece primeiro no Pensa Brasil – Em busca da notícia.


Fonte : https://pensabrasil.com
Leia mais : Conheça 4 brinquedos mais assustadores do mundo

Top
%d blogueiros gostam disto: