Feira de Santana-Ba: Motorista de ônibus é assassinado com 9 tiros

O motorista de ônibus, Edgil Ferreira dos Santos, 31 anos, foi assassinado com vários tiros, na noite de quarta-feira (07-09-17), por volta das 19h40, na Rua Platina, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O delegado Fabrício Linard, contou que, “Edgil estava nas proximidades da casa onde morava, conversando com amigos, quando três criminosos, a bordos de um veiculo I 30, e demais dados ignorados, se aproximaram, desceram dois com armas em punho e partiram em direção ao motorista. A vitima ainda tentou se esconder, mas foi encontrado e morto covardemente com nove tiros, que acertaram as costas, tórax, peito esquerdo e mãos do motorista”, frisou o delegado.
Fabrício disse ainda que, outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos quando passavam pelo local, mas foram encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e o Hospital Estadual da Criança (HEC). “A vitima tinha possuía um micro-ônibus, que trabalhava dirigindo o mesmo. Vamos ouvir familiares e testemunhas, para podermos ter uma linha de investigação”, finalizou Linard.​


Fonte : verdinhonoticias.com.br
Leia mais : Feira de Santana-Ba: Motorista de ônibus é assassinado com 9 tiros

Top
%d blogueiros gostam disto: