Feira de Santana-Ba: Suspeito de envolvimento com crimes é assassinado na Senador Quintino

Alexandre Camilo de Jesus, que era mais conhecido como “Xande”, 20 anos, que residia no bairro Rua Nova, foi assassinado com dois tiros de pistola, no inicio da tarde desta segunda-feira (04-09-17), na Rua Senador Quintino, na localidade conhecida como Areal, no bairro Eucalipto, em Feira de Santana.
Segundo informações de testemunhas, Xande, estava no carona de um mototaxista, já que o mesmo estava no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde teria feito um exame de radiografia e quando seguia para sua casa, foi surpreendido, por dois homens, que também estavam em uma motocicleta. onde o carona deflagrou dois tiros acertando a cabeça e as costas de Xande.
Alexandre não resistiu e morreu no local, o mototaxista, nada sofreu apenas defeito na motocicleta, do susto que levou, em seguida perdeu o controle da moto. Enquanto os atiradores fugiram tomando rumo ignorado. Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionados, mas não conseguiram localizar os homens.


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludimila Vilasboas, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


Fonte : verdinhonoticias.com.br
Leia mais : Feira de Santana-Ba: Suspeito de envolvimento com crimes é assassinado na Senador Quintino

Top
%d blogueiros gostam disto: