Homem desaparecido em 2009 é encontrado morto em um barco

Homem desaparecido em 2009 é encontrado morto em um barco

Alguns casos em alto mar são curiosos e muito assustadores. Este é um deles, onde um corpo foi encontrado por alguns homens que estava no mar. Conheça um pouco mais dessa história bizarra.

Homem desaparecido em 2009 é encontrado morto em um barco

Em um dia comum na comunidade de Barobo, situada no extremo Oeste de Filipinas, uns pescadores resolveram navegar para realizar suas atividades. Já no mar, eles se depararam com um barco à deriva, cerca de 65 quilômetros da costa filipina. Curiosos, os homens resolveram ir até a navegação para encontrar algumas respostas.

Verificando as condições do barco, os trabalhadores resolveram vasculhar seu interior e encontraram um corpo mumificado sobre uma mesa, ao lado de um rádio. Eles perceberam que se tratava de um homem, apesar do estado em que o morto foi achado. Sua aparência era semelhante a uma estátua de sal, deixando todos arrepiados. Eles acreditam que o indivíduo estaria tentado escrever algo no local onde estava.

Alguns minutos depois, os pescadores acionaram a polícia, que logo entrou em contato com a guarda costeira. Depois de análises feitas, as autoridades descobriram que o corpo pertencia a Manfred Fritz Bajorat, um aventureiro alemão que realizava diversas viagens em expedições.

Manfred fez contato pela última vez com um centro de navegação em 2009, na Espanha, desaparecendo em seguida. A distância entre o local de contato e o barco à deriva era de 12 mil quilômetros.

Através do jornal alemão “Bild”, o legista, que examinou o navegador, afirmou que Bajorat estaria pedido ajuda através do rádio, depois de se sentir mal. Dentre as causas de sua morte estão parada cardíaca erespiratória. A mumificação teria sido por causa da maresia, preservando o corpo após todo esse tempo.

Uma imagem que certamente não sairá das mentes desses pescadores.

 

 

 

 

 

 

O post Homem desaparecido em 2009 é encontrado morto em um barco aparece primeiro no Pensa Brasil – Em busca da notícia.


Fonte : https://pensabrasil.com
Leia mais : Homem desaparecido em 2009 é encontrado morto em um barco

Top
%d blogueiros gostam disto: