Ipiaú: Bandidos encapuzados invadem bar e atiram em jovem

Ademilton Ferreira Santos, 25 anos conhecido popularmente como “Neguito”, foi mais uma vítima de violência na cidade de Ipiaú. Ele sofreu uma tentativa de homicídio dentro de um bar na noite desta quinta-feira (7) na Rua do Honório, bairro Democracia. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem “Neguito” estava em companhia de uns amigos bebendo no bar, quando por volta das 21h30 , três homens invadiram o estabelecimento e um deles disparou quatro tiros na direção fugindo logo em seguida.

Populares socorreram a vítima para o Hospital Geral de Ipiaú, onde recebeu os primeiros atendimentos, antes de ser encaminhado para o Hospital Prado Valares. Ele foi atingido nas costas e no braço.

A vítima estava consciente e contou no hospital que não sabe explicar o motivo do atentado que ele “está limpo”. Guarnições do 1º Pelotão e da Rondesp estiveram no local do crime, levantaram informações sobre os suspeitos e realizam buscas. O atentado registrado nessa quinta-feira, aumenta o número de crimes violentos na semana. Panorama Ipiaú


Fonte : verdinhonoticias.com.br
Leia mais : Ipiaú: Bandidos encapuzados invadem bar e atiram em jovem

Deixe sua opinião e comentários

Top
%d blogueiros gostam disto: