Irmã de Usain Bolt esperava noivado entre ele e a namorada, Kasi Bennett

Usain Bolt pode até não expor a relação com a namorada, Kasi Bennett, mas parece que o relacionamento é sério de verdade, tanto que a família do atleta já pensa em casamento. A revelação foi feita pela irmã do atleta, Christine Bolt-Hylton, em entrevista ao jornal britânico “The sun”. Resta saber se a moça aceitaria a propsota depois que vazaram fotos dele na cama da Vila Olímpica com a brasileira Jady Duarte.

Ao veículo, Christine contou que conheceu Kasi, e que ela é “adorável”. “Ela é perfeita para Usain”, acrescentou a irmã dele. “Eu diria que é grande a possibilidade de que os dois fiquem noivos quando ele voltar”.

Kasi Bennett, namorada de Usain Bolt

Kasi Bennett, namorada de Usain Bolt Foto: Reprodução/ Instagram

A irmã do atleta contou que a última vez em que viu o casal foi no restaurante de Bolt na Jamaica, e eles pareciam muito felizes: “Eles gostam das mesmas coisas, incluindo música e comida”.

Christine Bolt-Hylton ainda comentou que Usain Bolt costuma ficar com a namorada nos momentos de folga. “Eles não estão morando juntos, mas todo o tempo que ele tem entre as provas e treinos passa com Kasi Bennett.

Usain Bolt aproveita noite no Rio

As fotos que vazaram do medalhista olímpico Usain Bolt deitado na cama com a estudante carioca Jady Duarte foram feitas dentro da Vila Olímpica. Sim, foi no quarto do próprio velocista que Jady fez as selfies em que parece abraçada com o atleta. Uma fonte do EXTRA viu Bolt chegando na Vila por volta das 7h da manhã de domingo acompanhado de dois homens e da moça. Além disso, as imagens que circularam dos dois não deixam dúvidas: a cabeceira da cama em que eles estão deitados é igualzinha às dos quartos da Vila Olímpica.

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/irma-de-usain-bolt-esperava-noivado-entre-ele-a-namorada-kasi-bennett-19975093.html#ixzz4IYTLQPUp

Top
%d blogueiros gostam disto: