Itabuna-BA: “Doido do pau” é preso após agredir criança de 7 anos e será encaminhado para Salvador

Almir Roberto Santos de Souza apelidado como “o doido do pau” foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (7) na Avenida Juracy Magalhães, em Itabuna, acusado agredir uma idosa e uma criança de 7 anos.
O “Doido do pau” tem esse apelido por andar nas ruas de Itabuna sempre com um pedaço de pau ou de ferro na mão. Ele dá indícios de ter problemas mentais e amedronta as pessoas nas ruas. Ele é acusado de destruir semáforos da cidade e de já ter danificado três carros de moradores no bairro Conceição.
Na manhã de hoje, durante o desfile cívico de 7 de setembro, Almir passou na Avenida do Cinquentenário, em frente ao palco oficial onde estava o prefeito e outras autoridades, deixando a população amedrontada.
Segundo informações, antes de ser conduzido para a delegacia, o “doido do pau” foi levado para o Hospital de Base para ser medicado.
Segundo informações do secretário de Administração, Dinailson Gomes, o prefeito Fernando Gomes orientou que a Secretaria de Assistência Social interferisse na situação e desse uma assistência para o indivíduo. Com isso, segundo o secretário, Almir Roberto dos Santos, o “doido do pau”, será transferido para uma clinica em Salvador, onde será internado para tratamento psiquiátrico.


Fonte : verdinhonoticias.com.br
Leia mais : Itabuna-BA: “Doido do pau” é preso após agredir criança de 7 anos e será encaminhado para Salvador

Top
%d blogueiros gostam disto: