Itabuna-BA: Homem é executado com dez tiros 

Após 13 dias sem registros de homicídios em Itabuna, a violência volta a reinar. Na madrugada desta segunda-feira (11) por volta das 3h, um usuário de drogas foi assassinado com pelo menos 10 tiros de pistola calibre 380.
A vítima da vez, identificada como Deodalto dos Santos, o Del, tinha 39 anos. Deodalto foi assassinado nas transversais das ruas São Francisco com a São Sebastião no bairro de Fátima em Itabuna.
Deodalto era morador da Rua São Francisco, do mesmo bairro aonde foi assassinado. De acordo com informações passadas para o Verdinho Itabuna no local do crime, além da vítima ser usuária de drogas, fazia pequenos furtos na localidade onde morava, e em bairros circunvizinhos. Minutos antes de Deodalto ser assassinado, ele estava oferecendo um botijão de gás pela metade do preço para um morador do bairro de Fátima.
Uma das irmãs de Deodalto, chegou na noite deste sábado (09) em Itabuna depois de uma longa viagem da Itália, aonde ela mora alguns anos. Foi à irmã que forneceu os documentos da vítima para os policiais registrar a ocorrência. 
Policiais da viatura 1501 que estava sob o comando do Sargento Costa foram quem fizeram o isolamento do local do crime, até a chegada do Departamento de Polícia técnica de Itabuna.
Dezesseis cápsulas de pistola calibre 380 foram encontrados do lado do corpo da vítima. Com esse homicídio o número de assassinatos sobe para 89 este ano em Itabuna.


Fonte : verdinhonoticias.com.br
Leia mais : Itabuna-BA: Homem é executado com dez tiros 

Top
%d blogueiros gostam disto: