Jady Bolt faz bronzeamento com fita adesiva antes de lipoaspiração e silicone

Jady Bolt está mesmo empenhada em melhorar o visual. Além da recauchutada geral, a estudante carioca que dormiu com Usain Bolt na Vila Olímpica quer ficar com a cor do verão, e nesta segunda-feira procurou uma especialista em bronzeamento com fita adesiva.

Num vídeo publicado no Snapchat, a empresário Erika Bronze, dona do espaço ainda brinca: “Jady lembrou aqui uma coisa, que ele não precisa porque já é muito bronzeado”, diz ela. Em seguida, Jady retruca: “Bastante, naturalmente”.

Jady Bolt faz bronzeamento com fita adesiva

Jady Bolt faz bronzeamento com fita adesiva Foto: Erika Bronze/ Divulgação
Jady Duarte está cuidando do visual

Jady Duarte está cuidando do visual Foto: Erika Bronze/ Divulgação
Erika Bronze mostra as fitas adesivas

Erika Bronze mostra as fitas adesivas Foto: Erika Bronze/ Divulgação
Jady Bolt vai fazer lipoaspiração e colocar silicone

Jady Bolt vai fazer lipoaspiração e colocar silicone Foto: Erika Bronze/ Divulgação
Jady Bolt também colocou lentes de contato nos dentes

Jady Bolt também colocou lentes de contato nos dentes Foto: Erika Bronze/ Divulgação
Jady Bolt dormiu com Usain Bolt na Vila Olímpica

Jady Bolt dormiu com Usain Bolt na Vila Olímpica Foto: Erika Bronze/ Divulgação
Jady Bolt está passando por uma recauchutada

Jady Bolt está passando por uma recauchutada Foto: Erika Bronze/ Divulgação

De olho na mídia que seu nome pode trazer, alguns profissionais decidiram procurá-la para oferecer seus produtos e serviços. E Jady já sai lucrando. Na última sexta, ela passou praticamente o dia no dentista. Como várias estrelas da TV, a carioca de Campo Grande vai ter seu sorriso repaginado por lentes de contato. Cada dente encapado custa em média R$ 3 mil.

la ainda vai mexer no corpo. Jady vai se submeter a uma lipo e ganhar próteses de silicone nos seios. — Engordei muito depois que tive meus dois filhos. Era magrinha — diz ela, que não é adepta de academia: — Juro que tento me cuidar, mas falta tempo e dinheiro também. Ela só não quer mexer no cabelo, que Jady faz questão de dizer que é natural. Mas uma profissional já ofereceu à moça que encantou o jamaicano Usain Bolt um alongamento dos fios. No total, serão cerca de R$ 80 mil investidos na transformação. Nada vai sair do bolso dela

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/jady-bolt-faz-bronzeamento-com-fita-adesiva-antes-de-lipoaspiracao-silicone-20012364.html#ixzz4Im4DEN6t

Top
%d blogueiros gostam disto: