Ladrão distrai vendedora e rouba celulares em loja de bairro nobre da capital

4mqqqibbty_p9kq7wt35_file

Um homem foi flagrado durante um assalto a uma loja no bairro do Imbuí, área nobre de Salvador. Nas imagens, é possível ver que o suspeito distrai a vendedora da loja e rouba R$ R$ 6 mil em aparelhos celulares.

O homem, que ainda não foi identificado, aparece do lado de fora da loja, observando a vitrine. Depois, o suspeito decide entrar no estabelecimento.

Segundo a vendedora, ele pediu para ver um tablete. O homem mexe no aparelho e, em seguida, pede para ver outros eletrônicos. A funcionária atende ao pedido e da às costas para o suspeito, que furta o primeiro celular. O ladrão aproveita mais um momento de distração e coloca outro aparelho na bermuda.

Outro funcionário entra na loja e o suspeito fica nervoso e decide ir embora. Segundo o funcionário, o bandido teria dito que iria buscar uma caixa de presente para colocar a mercadoria, mas não voltou.

O roubo só foi percebido horas mais tarde, quando a sócia da loja foi arrumar o estande e percebeu que estava faltando mercadorias. Segundo o proprietário da loja, o homem que roubou os dois celulares já é conhecido na região.


Fonte : verdinhonoticias.com.br
Leia mais : Ladrão distrai vendedora e rouba celulares em loja de bairro nobre da capital

Top
%d blogueiros gostam disto: