Namorada de Usain Bolt posta sobre tristeza e autocontrole após noitada do atleta com mulheres

Usain Bolt está curtindo a vida adoidado, mas sua namorada, Kasi Bennett, parece não estar gostando nada das fugidas do atleta. Na tarde deste sábado, a modelo usou seu Twitter para compartilhar mensagens sobre seu estado emocional.

Kasi replicou uma mensagem que brincava sobre tristeza: “Quando todo mundo está se divertindo, mas você prefere ficar em casa twittando piadas sobre sua depressão”.

Namorada de Bolt compartilhou meme sobre depressão
Namorada de Bolt compartilhou meme sobre depressão Foto: Reprodução/Twitter

Na madrugada da última quarta-feira, Bolt passou a noite com oito acompanhantes num hotel de Londres, na Inglaterra. Na semana anterior, o esportista foi fotografado com a brasileira Jady Duarte. Após a repercussão das imagens, Bennett postou na web: “#SelfControl (Autocontrole, em tradução livre do inglês)”.

Em seguida, em resposta a um seguidor que pedia que ela mantivesse a calma, Kasi disparou: “Não é fácil”.

A modelo, a quem Usain se refere como sua “primeira-dama”, anteriormente também havia curtido um tweet que dizia: “Você trocou sua vida com uma deusa para uma aventura de uma noite com alguém que nunca vai se aproximar”. A frase veio depois de Usain aparecer em registros com a brasileira Jady, agora Jady Bolt.

A irmã do atleta, Christine Bolt, afirmou à imprensa internacional que acredita que Kasi Bennett e Usain Bolt vão permanecer juntos.

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/namorada-de-usain-bolt-posta-sobre-tristeza-autocontrole-apos-noitada-do-atleta-com-mulheres-20005627.html#ixzz4Ig7Zs0gd

Top
%d blogueiros gostam disto: