Operação “Boi Branco” prende 18 ladrões de gado na Bahia

Dezoito pessoas foram capturadas, na manhã desta terça-feira (5), durante a operação ‘Boi Branco’, executada conjuntamente pelas polícias Civil e Militar nos municípios de Malhada e Carinhanha. Todos são acusados de furto de gado em Carinhanha, na região do Vale do São Francisco.
Jocivaldo Ferreira dos Santos, o ‘Joca’, Euder Ribeiro da Silva, o ‘Dinho’, e Maurício Moraes Ribeiro, estes dois últimos envolvidos em assaltos a bancos no interior do estado, foram presos preventivamente.

A polícia, que também apreendeu quatro motos com suspeita de adulteração, uma espingarda calibre 32 e uma pequena quantidade de droga, cumpriu ainda mandados de prisão temporária contra Rafael Raimundo Ferreira de Macedo, o ‘Dão de Cola’, Sérgio Evangelista Sales, Lucas dos Santos Martins, José Cardoso da Silva, o ‘Zezinho’, Marcos Batista, Amós da Rocha Ribeiro, o ‘Amós de Marcelo’, Cleicimário Coelho Nascimento, o ‘Cacá’, Josafá Saraiva Primo, o ‘Lu do Mercadinho Avistão’, Neuraci Pereira dos Santos, Paulo César Gonçalves de Souza, o ‘Cezinha’, Agnaldo Silva Moreira, o ‘Dal’, Etelvir de Jesus Brito e Vitorino Amaral de Brito, o ‘Zinho’.


Fonte : verdinhonoticias.com.br
Leia mais : Operação “Boi Branco” prende 18 ladrões de gado na Bahia

Deixe sua opinião e comentários

Top
%d blogueiros gostam disto: