Operação policial prende acusado de participação nos homicídios do final de semana em Camaçari

7sn28rxf3q_5p4szc9me7_file

Na noite da última segunda-feira (29), após o reforço no policiamento das equipes de investigação em Camaçari, resultaram na prisão do acusado por homicídio e tráfico Reinan Tavares de Souza, de 18 anos. As primeiras apurações dão conta da participação dele nos assassinatos do final de semana na cidade. Em outra situação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, 139 pedras de crack, sete pinos de cocaína e cerca de 30 gramas de maconha também na segunda-feira. Os materiais foram recuperados no bairro de Jardim Limoeiro, município de Camaçari, região metropolitana de Salvador.  A apreensão foi feita por equipes do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), durante investigações sobre os homicídios ocorridos no final de semana, no município.

 

De acordo com a polícia, as drogas e a arma estavam escondidas dentro de uma casa, em posse de dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que foram apreendidos e encaminhados a DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator). O material seguiu para a perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica). As equipes do DHPP e do Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado) continuam com ações na região.

 

Segundo o Secretário de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, reitera que o reforço no patrulhamento ostensivo segue por tempo indeterminado, na cidade. “Nosso objetivo é desarticular as organizações criminosas que atuam na região e prender todos que participaram desses crimes, devolvendo assim, a tranquilidade às pessoas de bem que moram e trabalham em Camaçari”, afirmou.


Fonte : verdinhonoticias.com.br
Leia mais : Operação policial prende acusado de participação nos homicídios do final de semana em Camaçari

Top
%d blogueiros gostam disto: