Salvador: Adolescente morre, professora e menina ficam feridas durante ataque de facção na Federação 

Um adolescente morreu e duas pessoas ficaram feridas durante ataque com homens armados na noite de quarta-feira (06) na rua Santo Amaro na localidade da Lajinha no bairro do Engenho Velho da Federação em Salvador. A ação aconteceu três dias após a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) terminar a segunda operação de ocupação no bairro que é disputada por duas facções criminosas: Bonde do Maluco (BDM) e Comando da Paz (CP). 
De acordo com registro policial feito no Hospital Geral do Estado (HGE), para onde as vítimas foram levadas, dois veículos – um fox vermelho e um volkswagen prata – chegaram na rua com cinco pessoas em cada um e começaram a atirar para cima gritando “CP, CP, CP”, em referência à facção criminosa. O local do ataque, segundo moradores, é dominado pela BDM, rival da CP que atua na localidade do Forno, também na Federação. 
No ataque, o adolescente Guilherme Godinho Batista, 15, foi baealdo com um tiro no tórax. Ele chegou a ser levado para o HGE com vida, mas morreu assim que deu entrada na unidade de saúde. A professora Claudilene das Neves Marinho, 42 anos, e uma adolescente de 13 anos foram baleadas.  


Fonte : verdinhonoticias.com.br
Leia mais : Salvador: Adolescente morre, professora e menina ficam feridas durante ataque de facção na Federação 

Top
%d blogueiros gostam disto: