Salvador-BA : Assaltantes são presos com “Banana” de Dinamite

Duas bananas de dinamite, um revólver calibre 38, munições, oito espoletas, um pavio de detonação, quatro máscaras tipo “brucutu”, 18 “dolões” de maconha, uma barra pequena da mesma droga, uma porção de cocaína, celulares, chaves de diversos veículos e um HB – 20 foram apreendidos, na quarta-feira (30), por equipes da 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes.

O material estava no imóvel onde Luan de Souza Ribeiro, de 24 anos, e Antônio Victor Souza Ferreira Ribeiro, 18, foram presos. As investigações apontaram que a dupla é oriunda do bairro da Liberdade, em Salvador, e estavam em Vila de Abrantes para cometer assaltos. Outros dois homens que estavam a bordo de um Punto, de cor preta, fugiram ao perceber a chegada da polícia.

Durante o interrogatório, Luan disse à delegada Danielle Monteiro, titular da 26ª DT/Abrantes, ter roubado o HB – 20, juntamente com Antônio Victor, em Stella Maris, na manhã de quarta-feira. Eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e explosivos, além de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A dupla será encaminhada para audiência de custódia com o juiz, nesta quinta-feira (31). Luan já tem passagem pela polícia por assalto. O material apreendido será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Fonte : verdinhonoticias.com.br
Leia mais : Salvador-BA : Assaltantes são presos com “Banana” de Dinamite

Top
%d blogueiros gostam disto: